quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dedicação e determinação

Sabe aquela frase 'quem é vivo sempre aparece'? Então!
Há meses tenho pensado em voltar a escrever mas sempre vem as desculpas e a falta de tempo. Gosto de escrever e estava com saudades do blog.
Estou bem! Sem surtos e aguardando o resultado de novos exames.
Por falar em exames, um dia antes da ressonância fiquei pensando em como poderia manter minha mente ocupada e nem me dar conta do tempo e do lugar em que eu estava.
Calculei que ficaria uns 40 minutos naquela máquina barulhenta. Pura ilusão! O exame levou quase 2 horas. O exame foi agendado em dois dias então eu teria tempo de sobra.
Para ocupar minha mente, planejei pensar em todas as coisas que eu tenho vontade de fazer e nunca tive determinação suficiente ou tempo para me dedicar.
Adivinha se eu consegui pensar sobre minhas vontades durante o exame? Sim, consegui sim! Na vontade de me coçar (sim! porque quando a gente não pode se mexer parece que até a alma coça) e na vontade de sumir dali. Hahahaha
Brincadeiras a parte, resolvi escrever porque acho que assim será mais fácil de por em prática. Passei a andar com um caderninho para anotar  (sim, sou velha e não gosto de escrever no celular) porque memória de esclerosado não é nada confiável.
Uma das minhas vontades é manter o blog atualizado! Bom, já dei o primeiro passo :)



8 comentários:

  1. Acho ótimo vc voltar atualizar o blog...gosto do seu jeitob de escrever. Não some mais não. Rsss bjo. Quel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Quel! vou manter atualizado :)
      beijos

      Excluir
  2. Eu tbm vivo com caderninho na bolsa!! (às vezes acho que é mania de jornalista, ou de velha mesmo).
    Escrever aqui te faz bem, faça isso sempre :)

    Bruna Pazini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho vários caderninhos! cada um pra uma coisa...
      vou manter o blog atualizado... estava com saudades!
      beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. obrigada Isa! estava me fazendo falta :)

      Excluir
  4. Linda e feliz! é assim que quero ver vc sempre. Te amo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ;)
Ele será respondido aqui mesmo!