segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Muito bem, obrigada :)

Como eu esperava voltar com notícia boa... lá vai!
Meus exames estão tudo certo. As inflamações diminuíram e estou me dando bem com a medicação.
Amanhã completo exatamente cinco meses de tratamento. Confesso que estou mais aliviada ao saber dos resultados. Não sabia o que esperar já que tive uma leve piora na visão, que no meu caso não é sequela da E.M., mas sim um problema que venho tratando há quase seis anos.
Desde que comecei a fazer o tratamento no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, passei a conhecer muitos portadores de E.M. Não é fácil lidar com a doença, ainda ela sendo tão imprevisível mas percebi que todos levam uma vida normal. Alguns já com suas limitações mas estão ali, fazendo acompanhamento. Claro que tem aqueles que acham que o problema dele é pior que o de todo mundo mas cada um enxerga e lida com o que tem da sua maneira.
Eu estou bem! E o melhor de tudo... tenho pessoas muito queridas ao meu lado.


4 comentários:

  1. Laila melhoras!
    É isso ae girl, think +!
    Deus é maravilhoso e maior que tudo isso!
    Hoje em dia como você disse, há muitas formas de conviver com E.M, sem deixar de aproveitar cada minuto, de curtir coisas boas!
    Vá em frente! :D
    Beijãp

    ResponderExcluir
  2. E td vai ficar sempre bem....Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ;)
Ele será respondido aqui mesmo!